Jacuipense e Atlético de Alagoinnhas, estão na final do Baianão 2022

Atlético e Bahia de Feira

Primeiro falaremos do Atlético de Alagoinnhas.  Jogando no Carneirão com mais de 7 mil torcedores fazendo uma emocionante festa, o Carcará foi o senhor das ações.  Um meio campo de qualidade e um ataque insinuante, com ajuda dos laterais, não deu outra. Atlético 1 X 0 Bahia de Feira.

Este resultado coloca pela terceira vez seguida, o time de Alagoinnhas na final.

Fábio Lima, Paulinho, Leandro Sobral, Lucas, Dionísio, Miler, Jerry e Thiaguinho autor do gol, fizeram a diferença.

Do lado do Tremedão, Marcelo, Victor, Cazunba, Jader, foram os destaques.

O jogo foi muito bom. Digno de um semifinal. O Carcará venceu em Feira e em Alagoinhas. E está na final. Encara a Jacuipense.

Jacuipense 1 X 0 Barcelona.

Após empate sem gols no último domingo no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, Jacuipense e Barcelona de Ilhéus  se enfrentar na noite de quarta-feira (30), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, valendo vaga inédita na final do Campeonato Baiano 2022. Com gol do atacante Welder, o Leão do Sisal ficou com a vaga, pois venceu pelo placar de 1 a 0, despachando o Barcelona e garantindo a classificação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas na decisão.

O Leão do Sisal foi melhor.  E o decisivo Wander marcou de novo, e mostra ser decisivo.

Agenda

Classificado para a final, o Jacuipense volta a campo já neste domingo, para o primeiro jogo da decisão, contra o Atlético de Alagoinhas. Como tem a melhor campanha, a partida de ida acontece fora de casa, no Carneirão. O jogo de volta, na Arena Valfredão, está previsto para acontecer no dia 10 de abril.

Por Raimundo Rui

Postagens Relacionadas

Leave a Comment